Inscrições - Orientações

ORIENTAÇÕES GERAIS SOBRE A INSCRIÇÃO NO EVENTO

ATENÇÃO: Durante o Evento, novas inscrições poderão ser feitas na mesa do credenciamento. A mesma dará direito de acesso as palestras, painel, mesas redondas, sessões técnicas e Desafio CITI, bem como Certificado das atividades realizadas. Só não dará direito ao kit do Evento, que estará reservado aos participantes que se inscreveram no período correto das inscrições. 


1. Realize sua inscrição no Evento através do menu "Inscreva-se".

2. Após preencher todas as informações solicitadas no Cadastro, você receberá um e-mail solicitando que confirme sua Inscrição no Evento. 

3. Após confirmar a Inscrição, será possível efetuar Login no site do Evento e selecionar os Minicursos que deseja realizar através do menu Minicursos.

4. Sua Inscrição no Evento, automaticamente, garante sua participação no Painel, Palestras e Mesas Redondas.

5. As inscrições na Gincana de Programação devem ser feitas em um Formulário específico para tal, disponível no menu da Gincana de Programação.

6. As inscrições no DESAFIO CITI - Competição de Robótica devem ser feitas em um Formulário específico para tal, disponível no menu do Desafio CITI.

7. Os Certificados do Evento serão emitidos conforme sua participação nas atividades, considerando um prazo de 1 a 2 meses para emissão dos mesmos. Os Certificados serão enviados para o  e-mail informado no ato da Inscrição.